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Guia Duelista

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1Guia Duelista Empty Guia Duelista Sex Jul 06, 2012 11:07 pm

Convidado


Convidado

Guia Completo Duelista

Vantagens:

  * Uma classe versátil, tem como base um dano bom e uma defesa relativamente baixa, com uma boa precisão e uma excelente evasão;
  * Um dos mais rápidos no campo de batalha. Velocidade de ataque define bem um DU;
   Com sua evasão alta, a chance de tomar hits de 'mobs' diminui consideravelmente;
 * Melhor BM2 do jogo [Fato, mesmo que as outras classes venham com mimimi, é inveja o/];
   *Buffs bons e muito úteis [Apenas para ele mesmo, incapaz de 'dar' buffs];
   Maioria das skills AoE, Area of Efect (Dano em Area);
   
Desvantagens :
   *Defesa relativamente baixa; [Quando comparado a um GU, ou um GA.]
   


   Precisão/Evasão não funcionam se o adversário usar combo. Ou seja
   maioria das vezes no pvp sua evasão alta é simplesmente inútil;


Espadas ou Katanas

Como duelista, você tem ainda a chance de escolher usar 2 espadas, 2 katanas ou até mesmo uma de cada.




Builds!
Sabendo que DES e FOR dão os
mesmo atributos, podemos escolher qual equipamento usar. A sua
distribuição de pontos vai ser proporcional ao equipamento que escolher.



~~>Jóias

Anéis.
Simples fácil e rápido.
Anel do killian + anel da sorte +2 e 2 anel do critico +2 ( ou 1 anel da leth tirana +1 critico +2);

uma boa pedida, já que o dano quando critar vai ser maior ainda ^^.

Brincos.

Vampiricos. dê Preferência ao +6 ou +7,


Braceletes.
PvP ~> Braceletes do Lutador ( de preferencia +6 ou +7 );


Amuletos.

Aqui
vai depender novamente da sua preferência.Eu particalarmente uso amuleto da Dor +5 ou +6

Aprimoramentos!
Sem
muito o que dizer, vou colocar apenas os aprimoramentos da nossa
classe. Todo os listados tem que ficar no seu nível Maximo.

Dominio da Vitalidade;
Instinto Defensivo;
Instinto Ofensivo;
Sexto Sentido;
Absorção de Dano;
Contole de Impacto.






Combos!


Combo
é sempre um assunto difícil. Umas pessoas gostam de uns, outras de
outros. Não vou colocar combos no tutorial. Deixarei apenas um tópico
onde serão postados inúmeros combos de dueslistas. Visitando o tópico
da uma idéia de como montar um combo.


Combos

PVM: Corte Relampago, Tempestade, Chamas, Furia
(Ou interferencia se quiser voltar pro corte mais rápido)

DPS: Choque Arcano pra abrir, Interferência, Corte Duplo, Estocada, Desbalancear.
(Volta na interferência e fica repetindo, recomendado pra quando vc ativar poderio, principalmente contra GA de arte)

Misto: Choque Arcano, Corte Relampago, Interferencia, Corte Duplo, Estocada, Desbalancear e Chamas do Infinito
(Usar chamas principalmente se for em player que está se movimentando para finalizar sem o char andar. Se o Adversário estiver estático e com hp não muito alto use Furia das Laminas para tentar já finaliza-lo)

Não descrevi nenhum como "PVP" pois acho que não há um combo fixo, já que você deve usar determinada skill de acordo com a necessidade que o pvp exige no momento.

Lembrando sempre que você deve ter cautela ao usar Furia das Laminas em PK/PVP pois a Skill é muito demorada e pode fazer o combo quebrar devido a quedas, stuns e distancia aumentada.

PvP's!(PK)
Só para quem gosta. Não curte ? Pula essa parte! Agora que sabemos os combos, vamos ver o que fazer diante de cada classe!

Duelista x Espadachim Arcano

Primeira
coisa para se ter em mente é : Sim, eles vão usar debuffs. Não caia
nessa de "Ah eu sou bonzinhoOW!! não uso debuff o/". Eu simplesmente
não tenho nada contra usar debuff em PvP. não acho que seja sacanagem,
é apenas uma skill deles. Mas enfim, sim. Eles vão te imobilizar
congelar sua mana, diminuir a distancia de seus ataques, tira sua def.,
entre as outras 75 coisas que um EA pode fazer, ele vai fazer.
Portanto, EA pediu PvP, prepara o grito tempestuoso.
WoW! Se ele usar o imobilizar, legal, ele perdeu segundos preciosos no tempo de cast e não adiantou de nada!
Massss, agora vem o problema, congelamento de mana. My god ... que skill do capeta.
Única opção que temos, ROLAR por 9 seg.! Sim, sim. ROLAR! é divertido, e tira o target dele, e não usa mana =D
Pronto conseguiu escapar de 2 debuffs. "Os piores". Agora recue 3x!! e comece seu combo =](Recuar 3x é apenas uma força de expressão, tire o combo dele e comece a usar seu combo ;p)
Obviamente, perder você vai em certos casos. Sim tem uns EA's marotos. Em outros você vai ganhar =D

Duelista x Arqueiro Arcano

Novamente
... sim ele vai recuar. Ele não tem defesa, você quer que ele fique
parado na sua frente ? o.O Eles são fracos, não suicidas (Fraco no
sentido de não ter defesa! não se engane, AA's tem a melhor skill do
jogo!) Acho que é sempre bom começar com um choque arcano, caso ele não
recue, ótimo, ponha o combo, caso recue, use corte da lua gêmea, ele
cai, você usa combo. Mesmo por que SÓ recuar não ganha PvP. É preciso
atacar também ^^

Duelista x Guardião Arcano

Sim, você ainda vai mimizar um.
EDS
em combate ... simplesmente use seu combo, se você ver variossss MISS,
mesmo com combo ... perca, não há o que fazer. Obviamente já vi pessoas
entrarem na cidade, e usar BM2 + AdP + LI. E quebrar o EDS. mais não
acho que valha a pena gastar 1 barra de SP com 1 PvP ^^.
Arte da Defesa.
Sim
essa tem como escapar. Assim que você ver um GA usando arte da defesa
(Só verificar seus hits, você vai tirar 3, 5,7,3) Corra para longe. O
GA não se mexe quando usa arte. Se afaste apenas e deixe acabar.
Ouuuuuuu se quiser ainda arrancar uma boa vida dele simplesmente use
AdP + canhões. Sim funciona, você vai tirar 200 dele. Obs.: essa dos
canhões não tente contra GA's mágicos ;p

Duelista x Duelista

Duh,
sem o que dizer, se ele usar buff de trans, você usa buff de trans, e
assim vai, assim vocês lutaram em pé de igualdade relacionado a buffs.
Quem tiver melhores ekips, lvl's, aprimoramentos, combo, ganha.

Duelista x Guerreiro
Assim como contra um EA, use sempre grito tempestuoso antes de um PvP contra um GU.
Quando eles te derrubam ( e isso acontece tempo todo) sua chance de perder o combo é grande.
Fora isso, é abusar de seus buffs e debuffs, caso goste. Por que com aquela vida imensa, é sempre bom estar preparado.
Se você tiver um combo rápido vai ser uma vantagem, uma vez que GU's são lentos.

Duelista x Mago

Se
o Mago for level mais alto, ele vai te peitar, e isso é bom. Se ele for
level menor ou achar que você é muito forte, ele vai recuar, teleportar.
Sempre use sua trans aqui também. Eles vão usar a dele. Assim teremos os 2 com ampliação.
Caso seja um PvP nada amistoso, use o seu debuff. Eles não tem defesa alguma, tirar 150, é Show.

________________________________________________








BM 1!

Caso
você se depare com um MOB muito forte, ou ainda quer usar combo. Use
BM1. Com ela é possível usar todas as suas técnicas normais com uma
força maior. Pode ser utilizada junto com a aura em situações onde 'o
bixo pega. Dá uma otima taxa-danos criticos, e isso é muito bom ;p




BM2

Sim. A mais invejada. A melhor. BM2!
Ganha ela no level 50 e mais uma skill que vamos ver abaixo.
Enfim,
a melhor BM2 do jogo, a única que chega perto é a do MA, por poder usar
2 skills ao mesmo tempo, ainda assim, com nossa BM, em 1 hit matamos um
MA que não tem defesa nem vida ;p
Ótima para boss, TG, GvG, PK.
Temos o problema pequeno de não podermos usar todas as skills. Apenas
umas poucas. Como a nossa GM, assalto, dupla crescente. Porém podemos
usar o ataque normal! Sim, use sua BM e ativo o modo de ataque
automático! O DANO da nossa BM é Alto. Portanto como também são hits
únicos, ligue seu Arte do Poderio.





A skill da BM2.



A
maravilhosa skill. O pulo do gato. Não é à toa que se chama Golpe
Letal. Caso você consiga um critico usando essa skill, o dano será
enormemente monstruoso. 400% do seu ataque normal.



WEAPON X


simplismente a melhor do jogo se bem executada pode rular vidas tanto pra solar BOSS quanto pra um eventual PK ou mesmo na TG



BM3


PUNHO RELÂMPAGO

VII. Efeito Sinergia
Sequências de Ataques Básicos A e B ativam o Efeito Sinergia.

Todos os Efeitos Sinergia duram 8 segundos depois que o Ataque Fatal 1 é ativado.

Efeitos Positivos são acumulados até 3 e Negativos até 6.

Quando o mesmo Efeito Sinergia é lançado repetitivamente, o efeito será ampliado somente por x1,5 quando lançado 2 vezes seguidos e por x2 quando lançados 3 vezes seguidos.


Serve tanto para Efeitos Positivos quanto Negativos

Efeito Sinergia para cada Estilo de Luta

SINERGIAS


AABA (Ataque Frontal)

Reduz seu HP em 500
Aumenta seu Dano Critico em 30%

ABAA (Dano Acumulado)

Reduz seu HP em 500
Aumenta seu Dano Adicional em 500

BAAB (Crescimento do Espírito de Luta)

Reduz sua Defesa em 5%
Aumenta seus Dano Critico em 20%
Aumenta seu Amp. Espada em 4%

BBAB ( Despertar Mortal )

Danos Críticos + 20%
Taxa Crítica + 5%
Max. Taxa Crítica + 5%
Defesa - 5%

_________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________

Bom, era isso que eu tinha para falar.
Espero
que ajude as pessoas, eu, ao invés de dizer o que as pessoas devem
dizer, procurei expor os fatos e dar uma dicas e opiniões, acho melhor
assim. Lembre-se, o character de alguém é algo pessoal, se você
escolher por seguir um estilo, tudo bem, mais é sempre melhor criar seu
próprio estilo, mesmo que seja com dicas.

By: IxyoN



Última edição por KnightSaint em Dom Nov 16, 2014 7:38 pm, editado 2 vez(es)

2Guia Duelista Empty BM2 x BM3 Qui Ago 30, 2012 10:12 am

Convidado


Convidado

Bem através de alguns testes na calculadora cheguei a seguinte conclusão.
Na teoria a BM2 ( em PVM) ainda rende mais que a BM3( isso usando AABA ABAA BAAB que nos cálculos demonstraram a melhor combinação entre todas)
Logo eu resumi:
Usar BM2 para tancar BOSS que não estejam MObados"
Usar BM3 em Boss mobados, onde a BM2 n consegue ser bugada de forma excelente ou vampirar como tal !
Usar BM3 em PVP, PK e TG SEMPRE.. pois em player x player essa BM rula d+ .

* Todos os testes foram feitos na teoria, ainda esta em andamento os testes na Prática. Porém ando lendo alguns fóruns de DU's e vejo que alguns ja repararam essas questões.
*Lembro que os testes foram feitos sob status do DU Johnnynho. e talvez possa vir a mudar em relação a equips.

OBS: Penso eu que os Korebas não fariam uma BM3 para PVM melhor que a BM2, na minha opinião a BM3 veio na tentativa de equilibrar as classes, sendo assim a de DU melhorando o dano em TG, PVP e PK. porém em PVM é um caso a ser estudado Razz Imagine o MIMIMI se DU ganha uma BM3 como uma " BM2 melhorada ?" kkk
lol!

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